Ajuda


Aqui tem respostas paras as dúvidas mais frequentes sobre a ReverCash.

Fique à vontade!
 
Como fazer cadastro?

Para se cadastrar na ReverCash você pode informar o seu e-mail e criar uma senha ou se conectar através do Facebook!

Após realizar o cadastro, será necessário fazer a ativação dessa conta, informando o seu telefone celular, CPF e outros dados pessoais. É bem tranquilo. :)

Solicitamos o CPF para sua segurança.  É a partir dele que garantimos que parte do dinheiro gasto nas compras seja devolvido para vocês sem nenhum erro.

O que preciso fazer para receber Cashback?

Opa! Bem fácil, faça o seu cadastro gratuitamente, encontre a sua loja preferida, dentre as mais de 2600 anunciadas em nosso site e siga com a compra conforme as orientações de cada loja.

Toda compra que fizer usando o nosso link, você receberá o percentual pré-definido no seu extrato da ReverCash

Quando você acumular R$100,00 em sua conta ReverCash, já pode solicitar a retirada ou investir em Revercoins para lucrar ainda mais.


Então, como isso funciona?

Recebemos uma comissão das mais de 2.600 lojas anunciadas em nosso site e dividimos essa comissão com nossos usuários.


Acabei de fazer uma compra. Quando receberei meu dinheiro de volta?

Cada loja tem seu prazo de aprovação, que pode ser de até 90 dias. Assim que for liberado, o dinheiro estará na sua conta em até 48 horas. Enquanto isso, verá o saldo na sua conta, porém com status de pendente.
 

O Cashback que recebi foi muito baixo, o que devo fazer?

O reembolso é calculado pela porcentagem da transação feita no site selecionado. Cada loja define o percentual pago, que varia de acordo com o produto e a categoria.
Não inclui taxas, fretes, imposto sobre a venda ou descontos e extensão de garantia. É importante prestar atenção nos termos das ofertas.

Mas se quiser falar mais sobre isso, fique à vontade para entrar em contato com a ReverCash pelos nossos canais de comunicação.
 

Amigos se cadastraram através do meu link. Quando vou ter meu saldo atualizado?

Obrigada por nos indicar aos seus amigos! Essa é uma das formas bacanas de você lucrar mais e ajudar seus amigos a ganharem também, O importante aqui é todo mundo crescer junto! :)

O seu crédito é liberado assim que o seu amigo ativar o cadastro, e você continua lucrando a cada compra que feita pela pessoa que você indicou!


Fiz compra há alguns dias e ainda não tive o dinheiro adicionado em minha conta. O que devo fazer?

O reembolso deve ser atualizado automaticamente em sua conta. Se não aconteceu, pode haver motivos como:
  • Você clicou na loja escolhida já estando com produtos no carrinho de compras.
  • O site não reconheceu que foi referido pela ReverCash
  • Recomendamos que você limpe seus cookies, só clique no novo site quando seu carrinho estiver vazio e não use nenhum código ou cupons que podem nos impedir de te retornar o dinheiro.
Se você ainda tem dúvidas, você pode nos contatar pelo e-mail faleconosco@revercash.com.br. Por favor, informe seu nome e anexe o certificado da compra, demonstrando sempre a loja, data, valor da compra e número do pedido on-line. Assim nós veremos como podemos ajudar.


Quando eu posso retirar o dinheiro que ganhei?

Quando você atingir o mínimo de R$100,00 poderá retirar seu dinheiro mediante solicitação de transferência, o pagamento será feito via PagSeguro. 


Quero excluir minha conta

Ficamos muito tristes em saber que você quer se descadastrar da ReverCash 😢

Lembramos que você não paga nada para utilizar a ReverCash, pelo contrário, você recebe de volta uma parte do dinheiro gasto nas compras e seu saldo apenas expira caso você não realize nenhum resgate dentro do período de 24 meses. Além disso, você pode desativar o recebimento de mensagens indesejadas.

Também estamos à disposição para ajudar sempre que você precisar, pois gostamos muito ter você na família ReverCash e fazemos tudo para te oferecer uma experiência bacana.

Mas, se quiser mesmo excluir sua conta, manda um e-mail para faleconosco@revercash.com.br que faremos o processo.